Beleza, Skincare
solucao-exossomos-pdrn-peptideos-o-futuro-da-regeneracao-celular-chegou
Simple Organic aposta em tecnologia PDRN para novo sérum

A Simple Organic promoveu um evento íntimo nesta semana para apresentar de forma aprofundada seu novo produto. O sérum traz os exossomos (pequenas vesículas extracelulares já conhecidas na marca) junto da tecnologia inovadora do PDRN, derivado do DNA do arroz. Isso mesmo, o arroz!

Detalhando a nova tecnologia de origem natural, vegana e sustentável, o time de produto da Simple contou o desenvolvimento e os resultados que os ativos do novo produto exossomos + PDRN, oferece às peles brasileiras. Os exossomos de Centella Asiática (planta nativa da Ásia) atuam no transporte de sinais de regeneração entre as células. Simplificando, ele fortalece a pele e devolve o brilho natural do rosto. O próximo componente, peptídeo de origem vegetal, promove a síntese de colágeno, reduz as linhas de expressão e tonifica a firmeza e a uniformidade da pele. Já a novidade inserida no produto, o PDRN, como já mencionado, reverte os danos e devolve a firmeza e elasticidade, de acordo com o time.

Leia mais: Dove e Mooi Mooi lançam collab de sorvetes inspirados nos esfoliantes Dove Beauty Scrub

O sérum funciona tanto na rotina de cuidados da manhã, quanto da noite. Contudo, tem melhor aproveitamento na parte noturna, afinal, seus ativos impulsionam o hormônio do sono, a melatonina. Embora seja pensado para peles maduras – considerando que tem propriedades rejuvenescedoras – se adapta a todas gerações, sendo um grande aliado pré-maquiagem.

No cenário atual do mercado de beleza, a sustentabilidade deixou de ser um diferencial para se tornar um imperativo. Por isso, o novo serum adiciona ao portfólio não apenas um produto inovador, mas uma tecnologia criativa que respeita o planeta. É a beleza do futuro, feita com consciência.