Moda
oby00597-11828080
O jardim florido de Jonathan Anderson para Dior

A maison se apresentou no primeiro dia da semana de Alta Costura de Paris

O diretor criativo da Dior, Jonathan Anderson surpreendeu à todos com uma coleção focada nas flores e plantas. Com elementos que lembram a moda chinesa, Anderson utilizou plantas como guarda-chuvas, mas também colocou as flores nas costuradas nas saias, nos brincos e claro no teto da passarela.

Todas as cores foram exploradas nessa nova coleção da Dior, juntamente de tecidos e estampas que não deixaram à desejar. Porém o que sempre estava presente de alguma maneira eram as flores, que em alguns casos eram representadas de mais de uma maneira. Os acessórios como as bolsas e sapatos também não ficaram de fora dando um ar Manolo Blahnik aos itens.

Leia mais: Os animais de Schiaparelli

O branco, verde, preto e cinza foram as cores que mais tiveram destaque na passarela, com vestidos e saias em camadas, no cetim e no tweed. O rosa também apareceu no desfile principalmente porque a maioria das flores utilizadas eram dessa cor, compondo o jardim florido da Dior.

Jonathan Anderson mais uma vez consegue traduzir o que todos estavam com saudades de ver na Dior. Paixão e amor pela moda.