Moda
elie-saab-ss-couture-26-bks-em-006
O dourado de Elie Saab sempre cai bem

A maison Elie Saab apresentou nesta quarta-feira (28) sua mais nova coleção de verão/primavera para a semana de alta costura de Paris. O fundador e diretor criativo, Elie escolheu apostar em vestidos de gala ricos em detalhes como bordados e brilho, marca registrada do designer.

O dourado mais uma vez roubou a cena, com quase metade dos vestidos da coleção possuindo pelo menos algum detalhe da cor mais amada por Elie Saab. A riqueza de detalhes, e da escolha de cada tecido fizeram com que a coleção se destacasse mais ainda por quem ainda não conhecia o diretor. E que fique claro, que quem não conhecia, depois do desfile de hoje certamente passará a conhecer e admirar o incrível trabalho.

Inspirada no brilho romântico de um jardim impressionista, cada look desta coleção etérea foi concebido como uma pincelada em um todo harmonioso. Da paleta de tons pastel às linhas fluidas de suas silhuetas, esses retratos luminosos se combinam em um quadro fascinante, que é ao mesmo tempo intensamente feminino e poderosamente delicado. Ao cair da noite, a cena irradia com um encanto abrangente, enquanto ela emerge de um mirante nupcial, envolta em camadas e mais camadas de tule cravejado de cristais, que se dissolvem em uma cauda dupla de tirar o fôlego.

A arte tem o poder de suspender o tempo, imbuir o mundo com uma beleza elevada e renovar nosso olhar cansado. Na coleção ELIE SAAB HAUTE COUTURE SS25, o artesanato e a criatividade incomparáveis ​​se inspiram no passado para pintar uma visão de um futuro que parece silenciosamente e arrebatadoramente novo.